Kits Merenda Escolar

A Secretaria Municipal de Educação de Conquista, o C.A.E. (Conselho de Alimentação Escolar) e a Nutricionista responsável pelo P.N.A.E  no município, comunicam que iniciará a entrega dos Kits merenda escolar aos alunos, conforme Lei Federal nº 13.987, de 7 de abril de 2020 e Decreto Municipal nº 3035/2020:

Para essa 1ª etapa os kits merenda escolar foram confeccionados com itens em estoque das unidades escolares e serão distribuídos aos alunos das seguintes unidades:

* TODOS os alunos da Creche Municipal Basílio Bizzinotto;

* TODOS os alunos da Escola Municipal João Alvarenga;

* TODOS os alunos do período integral da Escola Municipal de Educação Infantil Francisco Zago Sacon;

*TODOS os alunos moradores em zona rural que utilizam  o transporte escolar no Ensino Regular da Escola  Municipal  Dr.  Prado Lopes e Escola Municipal São Domingos;

A entrega dos kits será dia 17/06 (quarta feira), no horário das 07:00h às 16:00h , nas respectivas escolas que o aluno estuda.

O aluno que utiliza transporte escolar receberá em sua residência junto com as atividades complementares semanais.

Para a retirada do kit é necessária a apresentação do documento de identidade com foto do responsável e documento da criança.

Pedimos que respeitem os protocolos de enfrentamento da pandemia do Covid 19.

Venham de máscara e usem - na corretamente.

Evitem aglomerações.

Mantenham a distância necessária para sua segurança e da equipe escolar que estará fazendo a entrega.

Os demais alunos das Escolas Municipais Dr. Prado Lopes,Francisco Zago Sacon e São Domingos receberão os kits na 2ª etapa em data a ser anunciada!