Lançamento do Projeto Viver.

A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e em parceria com a Hidrelétrica de Igarapava , a  Emater  e os Clubes do Interact, Rotary e  Rotaract realizaram,  na manhã do dia 22/03,  o lançamento do Projeto Viver.

O  Projeto Viver, é a implantação de um viveiro de mudas, frutíferas, nativas  da região,  ornamentais  e adequadas para urbanização, cuja finalidade é a produção de espécies que serão utilizados na  recuperação das nascentes do município e doação à população.

O gerenciamento do viveiro será feito pela Secretaria de Meio ambiente, em conjunto com a Emater, a Hidrelétrica de Igarapava  e os Clubes Interact, Rotary e Rotaract.

Estiveram presentes no evento a Prefeita Véra Lúcia Guardieiro, a  Gestora de Meio Ambiente, Rafaela Stort, a Supervisora de meio ambiente, Ana Keila dos Santos,  o representante da Hidrelétrica Felipe Kurimori Corrêa, o representante da Emater, William Baptista, o presidente do Rotary, Natal de Andrade e outros  interactianos.