Locais para alimentar o Papa- Pilhas.

O descarte incorreto de pilhas e baterias pode resultar em diversas complicações, desde contaminação do solo e da água até doenças que podem afetar quem entrar em contato com um local onde esses materiais foram "jogados".

O perigo no descarte incorreto está no fato de que esses materiais podem ser amassadas, ou estourarem, deixando vazar o líquido tóxico de seus interiores. Essa substância se acumula na natureza e, por não ser biodegradável, - não se decompõe - pode contaminar o solo.

O Departamento de Meio Ambiente, em parceria com empresas e outros departamentos públicos municipais,distribuiu  pontos de coleta voluntários para que você possa deixar sua pilha ou bateria,para que ela seja levada para o descarte correto.

Veja qual ponto de coleta está mais perto da sua casa ou do seu trabalho:

 Agro Santi

 Auto Posto Canassa