Nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento

O concurso de fotografia em comemoração aos 110 anos de Conquista, processo administrativo 076/2021 – Edital 001/2021, tem como objetivo fomentar o espirito de civilidade e amor pelo munícipio.

Os prêmios foram doados por empresas que também acreditam no potencial de nossa amada cidade; desta forma queremos tranquilizar a todos, em relação a lisura do processo de classificação dos vencedores.

A gestão acredita na boa fé de todos os partícipes, no entanto existem critérios de punição estampados no edital já publicado no portal do município.

2.2 Os interessados em participar deverão realizar seu cadastro por meio do emailgoverno@conquista.mg.gov.br, fornecendo os seguintes dados: Nome Completo, CPF  e RG, Data de Nascimento, Telefone e Endereço Eletrônico.

7.7. O participante também será eliminado deste concurso cultural, a qualquer momento, em caso de suspeita de fraude, comprovada ou não, participação através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste regulamento.

http://www.conquista.mg.gov.br/sites/default/files/edital_concurso.pdf

O prazo para interações será até o dia 27/08/2021 as 15 horas e o resultado será publicado no dia 28/08/2021. A apuração levará em conta, para eliminação, curtidas fakes, adquiridas através de sites como por exemplohttps://traffik-up.com.br/comprar-curtidas-facebook/, a comissão será composta pelos seguintes membros:

• Rogerio Bernardes Andrade – Secretário de Administração

• Dioni Alves Cassimiro – Gestor de Patrimônio

• Rafaela Stort – Gestora de Meio Ambiente

• Ana Keila Santos – Supervisora de Meio Ambiente

• Jorge Henrique Gonçalves Cota – Sociedade Civil