NOVA DELEGADA PARA A COMARCA DE CONQUISTA.

Recebemos hoje, 21/10, a visita do Delegado Regional Dr. Vitor Hugo Heisler e da Delegada Dra. Bruna Gonçalves, que foi designada para atuar na Comarca de Conquista.

Trata-se de medida importante para a segurança pública na cidade, que estava sem autoridade policial há algum tempo, desde a transferência do delegado Dr. Tiago Cruz para Araxá-MG.

A ação é uma conquista da Administração Municipal junto ao Governo do Estado de Minas Gerais, para que fosse designado um delegado titular para a Comarca.

Na ocasião, o Prefeito Henrique desejou as boas-vindas à Dra. Bruna Gonçalves, que inicia suas atividades amanhã (22/10/19), e se colocou à disposição para que unindo forças, os trabalhos sejam revertidos em benefícios para a população conquistense.