NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE CONQUISTA TOMAM POSSE PARA MANDATO DE 4 ANOS.

Os Conselheiros Tutelares eleitos em 06 de outubro de 2019 tomaram posse hoje para um mandato que vai até 09 de janeiro de 2024.

A posse ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social durante reunião ampliada do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Conquista, presidida pela conselheira presidente Vera Lucia Colares e contando com a presença de todos os membros do CMDCA.

A reunião permitiu a diplomação e posse dos cinco novos guardiões dos direitos das crianças e adolescentes. Na reunião marcada pela emoção do agradecimento aos que estão saindo e pela esperança colocada pela população nos que assumem, foi publicamente transferida à responsabilidade pelo órgão.

O Secretário Municipal de Assistência Social Anderson Ferreira, a presidente do CMDCA, Vera Colares e o Procurador Geral do Município, Guilherme Bove, destacaram a importância desse momento que concretiza a vontade dos eleitores conquistenses na maior eleição já realizada em Conquista para a escolha de Conselheiros Tutelares.