Palestra sobre a Violência nas Escolas.

A convite da Prefeita Véra Lúcia Guardieiro, esteve presente em nossa cidade o Dr. André Tuma Delbim Ferreira, Promotor de Justiça, para proferir palestra sobre a Violência nas Escolas.

Presentes os professores da rede municipal e estadual, que atuam nas creches e escolas de Conquista, além dos secretários municipais e outras autoridades convidadas.

O anfitrião foi o Professor Francisco de Assis, Diretor da E.E. Dr. Lindolfo Bernardes, recebeu a todos na quadra de esportes, devidamente preparada para a ocasião.

Em sua fala o Dr. André Tuma abordou questões práticas e reflexivas  sobre possíveis medidas  para o enfretamento de situações adversas ao ambiente escolar, como os atos de violência.

"Não é um tema de abordagem única, pois muitos são os fatos que o geram", afirmou o Dr. André.