Parabéns á nova Tenente.

Nesta terça feira (02/03) a Prefeita Véra e a Presidente do Conselho de Segurança, Drª Consuelo Souza,  participaram de um Encontro no 2º PEL/ 184ª CIA da  Polícia Militar de Conquista, onde o Tenente Idonis, após anos de dedicação a segurança do povo conquistense, assumiu também o Comando da 184 Cia PM de Sacramento e ficará responsável pelas duas cidades da subárea ( Sacramento e Conquista) e,  a Tenente Rose Marye Beatriz dos Santos recebeu a enorme responsabilidade em Comandar a cidade de Conquista.

Na ocasião de posse da Tenente Rose estavam presentes, além da Prefeita e da Presidente do Conselho de Segurança,  o Chefe de Gabinete Militar do Governador, Coronel Osvaldo, o Comandante da 5º RPM, Coronel Lemos Dias e o Comandante do 37º BPM de Araxá, Coronel Fagundes,  acompanhando o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Rodrigo, que fortuitamente testemunhou o evento devido as suas visitas as unidades de Policia Militar, visando estabelecer um contato ainda maior com os mineiros.

Ao Tenente Idonis, deixamos aqui nossa eterna gratidão pelos anos de dedicação e trabalho duro em prol dos nossos conquistenses e boa sorte em sua nova jornada no Comando da Polícia Militar de Sacramento que abrange também a cidade de Conquista.

A nova Tenente Rose, sinta-se acolhida com carinho em meio ao povo conquistense, que sua jornada seja tão brilhante e marcante quanto a de seu antecessor, e conte com a administração para o que precisar!

Vamos juntas trabalhar pela segurança de nossa cidade!