PAV conquista completa 01 ano

O PAV (Posto de Atendimento da Receita Federal) completou no dia 05/01/2023, 1 ano e 5 meses de funcionamento na cidade de Conquista. Estamos entre os 32 primeiros municípios a oferecer o serviço .

O convênio celebrado entre a Prefeitura e a Receita Federal em 06/08/2021, gera melhorias no apoio aos cidadãos conquistenses, como: regularização do CPF, acompanhamento nos processos empresariais, pessoais e administrativos, bem como na dívida ativa dos contribuintes perante a União.

Neste período de funcionamento foram realizados 573 atendimentos, uma média mensal de 33 atendimentos, são cidadãos que tiveram  suas demandas resolvidas, sem a necessidade de se deslocarem para  a cidade de Uberaba, uma melhoria na entrega dos serviços e uma significativa redução de tempo e custo.

Esta é mais uma ação sob a  gestão da secretaria de administração de Conquista, mostrando o compromisso da  gestão municipal com modernidade e inovação no serviço público.