Prefeita faz visita a Jubaí.

Prefeita Véra, juntamente com equipe do Município, representantes do DER/MG e da empresa José  Mendonça, realizaram ontem (10/04), visita e vistoria no distrito de Jubaí para avaliar os danos causados pelas chuvas da última sexta-feira.

Foram visitados vários pontos, além de serem estabelecidas ações junto ao DER/MG e a empresa José  Mendonça visando a solução do problema no distrito.

Os dados indicam que o volume de chuvas foi extremamente gravoso, contribuindo para os danos ocorridos, os quais vieram da lavoura supracitada.

A prefeita Véra pontuou:

“Estamos em Jubaí para nos solidarizarmos com o povo que tanto amamos.

Primeiro, de posse das informações técnicas, verificamos que o volume de chuva na ocasião foi muito elevado. Não podemos nos revoltar com as forças da natureza, mas queremos melhorar a vida e tranquilizar a população, pois já estamos atuando com os responsáveis diretos para a solução dos problemas.

Enfatizo  ainda, que nosso departamento de engenharia vai visitar todas as residências afetadas e danificadas, pois exigiremos dos responsáveis a reparação a esses moradores”.