Prefeita Véra e a Vice-Prefeita Fátima estiveram presentes na Presidência do Senado Federal

Prefeita Véra e a Vice-Prefeita Fátima foram recebidas, ontem, 21/07, na Presidência do Senado Federal, para audiência com o Senador Alexandre Silveira, que representou o Presidente Rodrigo Pacheco.

Na ocasião o Senador, acompanhado também do Deputado Bosco, ouviram as demandas dos prefeitos, colocando o Senado à disposição para ajudar nas gestões locais. É uma iniciativa inédita, que visa aproximar a Casa da Federação dos governos locais, colocando Minas no centro das decisões em Brasília, principalmente por ter um mineiro na presidência do Senado.

Ao final, foram anunciadas emendas para os Municípios. Conquista receberá 350.000,00 destinados a pavimentação asfáltica de várias vias públicas. Nossos agradecimentos aos parlamentares pela cordialidade e deferência.