Prefeita Véra inaugura primeiro trecho de iluminação de LED na cidade

Cumprindo seu plano de governo, a Prefeita Véra iniciou a implantação do projeto de iluminação de LED, contemplando, neste primeiro momento, a Avenida José Mendonça, trecho em que as melhorias eram urgentes.

A ação atende uma demanda antiga da população, de modo que o procedimento para a realização da obra foi iniciado ainda em janeiro/2021, no primeiro mês de mandato.

Trata-se de um projeto piloto, que será expandido para diversas áreas, até atingir toda a cidade e os distritos, conforme houver disponibilidade de recursos. A medida traz mais segurança, além de uma significativa economia, tendo em vista que as lâmpadas de LED consomem menos energia.

A Prefeita frisou: "Estamos felizes em entregar esta primeira obra de iluminação de LED em Conquista, atendendo o apelo do povo. Temos a intenção de expandir o projeto em toda a cidade, mas dependemos de recursos. É mais uma obra de amor pelo povo. Nossos agradecimentos a toda a equipe que trabalhou para que tudo acontecesse."

Prestando contas, registra-se que foram investidos neste primeiro projeto, o valor de R$ 96.673,87.