Prefeitura adquiri equipamentos de mecanização agrícola

Através de recursos provenientes do Ministério da Agricultura por meio de emenda Parlamentar do ex-Deputado Federal Marcos, Contrato de Repasse n.º 1056.217-30/2018,  a Prefeitura adquiriu equipamentos de mecanização agrícola para atendimento ao meio rural, sendo: 01 trator agrícola com potencia de 105 CV, tração 4x4; 01 carreta tanque com capacidade para 6.500 litros e 01 carreta basculante com capacidade para 6.000 kg.

Os equipamentos serão extremamente importantes para o desenvolvimento rural, permitirá melhores condições de trabalho ao pequeno e médio produtor e, além de diminuir os custos de produção, aumentando assim, a produtividade e rentabilidade, atendendo assim justa reivindicação do meio rural.