Prefeitura de Conquista concede espaço para implantação de antena de internet no distrito de Guaxima

A Prefeitura de Conquista, por meio de processo licitatório, concedeu espaço no distrito de Guaxima à empresa Connect Conquista para implantação de antena de internet. O objetivo é facilitar o acesso à internet aos moradores do distrito, que atualmente têm dificuldades de conexão.

O serviço já está disponível e os moradores podem contratar a internet da Connect Conquista diretamente com a empresa. O valor da mensalidade varia de acordo com o pacote de dados contratado.

A instalação da antena é uma importante conquista para os moradores do distrito de Guaxima, que agora terão acesso à internet de qualidade. A internet é uma ferramenta essencial para a educação, o trabalho e o lazer, e sua disponibilidade no distrito vai contribuir para o desenvolvimento da região.

A Prefeitura de Conquista parabeniza a empresa Connect Conquista pela iniciativa e agradece aos moradores do distrito de Guaxima pela confiança.