Projeto de arborização em Conquista.

Essa semana a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo realizou a entrega das mudas referente ao projeto de arborização de Conquista. Inicialmente foram realizadas as inscrições na Secretaria abertas para toda a população com interesse em adquirir e plantar em suas residências.
Todas as mudas são adequadas para área urbana e teve-se também o cuidado na escolha por espécies com aspecto paisagístico em que florescem em determinadas épocas do ano.
O Secretário de Meio Ambiente Vinícius Timóteo e o Jovem Aprendiz Edvaldo Borges visitaram um a um dos inscritos para entregar e orientá-los quanto ao modo correto de plantio e manutenção das mudas.

Em breve a Semmat abrirá uma nova campanha para cadastro e posteriormente a doação.