Projeto + Energia

A Secretaria de administração está realizando um estudo sobre a viabilidade da implantação do projeto de geração de energia solar. A economia poderá ser de até 95%, sendo economizado com o projeto mais de R$600.000,00.

A CF obriga o gestor municipal a enviar anualmente um projeto de lei, contendo a transferência de responsabilidade do pagamento da taxa de iluminação pública para os cidadãos.

Com o projeto, a prefeitura conseguirá, de forma sustentável, resolver o impasse, sem gerar custo aos cidadãos. Os recursos financeiros gerados com a economia do projeto poderão ser aplicados em educação, saúde, segurança pública e demais ações, visando a melhoria da qualidade de vida da população.

#PrefeituraDeConquista #Conquista #ProjetoEnergia #EnergiaSolar #QualidadeDeVida #Cidadãos