PROJETO PARA A CONSTRUÇÃO DO NOVO POLIESPORTIVO ESTÁ EM FASE DE LICITAÇÃO.

A Prefeitura retomará em breve as obras do antigo ginásio poliesportivo do Bairro Bisinoto (mutirão), iniciada há vários anos, mas sem ser concluída, a Administração Municipal em breve retomará as obras de Construção do moderníssimo Ginásio Poliesportivo do Bairro Bisinoto (Mutirão).

A projeto prevê duas fases:

* Construção da Quadra e acessibilidade (Recursos do Ministério do Esporte);

* Cobertura, iluminação, acabamentos e infraestrutura (Recursos do Município).

A obra em si, beneficiará a população de um modo em geral, proporcionando-lhes um espaço

seguro para a pratica esportiva e lazer, nas mais diversas modalidades.

Recentemente a Prefeitura adquiriu terreno lateral ao Ginásio para efetuar toda a drenagem pluvial além da passagem da rede de esgotos.

Neste momento, a equipe de engenharia está elaborado planilhas, memoriais e projetos para serem aprovados junto a Gerência

de Governo da Caixa Econômica Federal, uma vez que parte do recurso é proveniente do Governo Federal através de Emenda do Deputado Federal

Marcelo Álvaro Antônio.

O projeto prevê além da construção da quadra oficial, arquibancadas, sala de administração, sala de primeiros socorros, vestiário feminino, vestiário

masculino, sanitários (masculino e feminino), área para depósito, sala, bar, cozinha, área de atendimento ao público e DML.

O Ginásio terá capacidade para 660 pessoas, sendo 430 (sentadas) e 220 em pé, perfazendo um total de 660 pessoas.

Assim, o Ginásio irá atender a comunidade Conquistense como também estará preparado para sediar grandes eventos.