Recomposição e aumento real do salário dos servidores municipais

A valorização do colaborador traz benefícios para quem trabalha, para a empresa e também para quem usufrui dos serviços. Valorização gera felicidade, e pessoas felizes trabalham melhor, são mais leais à organização onde estão e ficam menos doentes. Valorizar é mais do que recompensa financeira, é criar um ambiente agradável, dar condições para o desenvolvimento.

A primeira ação de valorização realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da  Secretaria de Administração,  em 2023,  será do eixo financeiro, ação respaldada pela lei complementar N° 155, de 15 de dezembro de 2022, onde serão concedidos:

Recomposição de 5,974440%

Aumento real de 4,0256%

A ação contempla todos os colaboradores que não estão submetidos a pisos definidos em lei federal.