Resultados da Terceirização Parcial da Frota Municipal.

Resultados da  Terceirização Parcial da Frota Municipal.

Com a aproximação de 1 ano do processo de terceirização parcial da Frota Municipal, foi realizada uma análise sobre os resultados alcançados:

Em primeiro lugar  destaca-se a melhoria  do conforto e segurança, já que disponibilizamos à população veículos novos.

Em relação à economia de recurso que contemplam: peças, serviços mecânicos/elétricos e seguro, chegamos a importância de aproximadamente R$ 37.000,00.

O valor acima, recursos oriundos da economia,  poderão ser aplicados na Educação, Saúde e Assistência Social em ações de melhoria da qualidade de vida e bem estar da população de Conquista.

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos vislumbra ampliar o processo, alcançando todos os veículos que não sejam oriundos de recursos vinculados, como forma de potencializar a  gestão mais eficiente dos recursos públicos, priorizando o que é mais importante neste processo: as pessoas.