Roda de Conversa.

Foi realizado no Centro Municipal de Saúde no distrito de Jubaí , roda de conversa com as gestantes e algumas mamães, o objetivo desse encontro foi a de ressaltar a importância da imunização e prevenção das IST's (Infecções Sexualmente Transmissíveis) tanto para as gestantes quanto para seus bebês.

Durante o evento, foi realizado uma dinâmica em que cada participante estourava uma bexiga com uma pergunta dentro.

Tais perguntas abordavam assuntos sobre reações adversas das vacinas, como proceder diante do fato e questões sobre prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, tratamentos entre outros.

Assim, foi possível a interação entre todas, bem como uma produtiva troca de experiências sobre os desafios da maternidade.

A equipe da Pastoral da Criança participou do evento e cederam um belo café da manhã, juntamente com o Núcleo de Vigilância Epidemiológica de Conquista.

Organização do evento:

Ana Andrade Rossi