Vacinômetro 24/02/2021.

Guia do Vacinômetro - Conquista/MG
1. Total de Doses recebidas pelo Município.
Total de Doses recebidas do Governo de Minas para a imunização dos cidadãos conquistenses conforme as diretrizes do Plano Municipal de Imunização.
2. Vacinas Aplicadas 1º Dose
Número total de pessoas que receberam a primeira dose da Vacina contra a COVID-19.
3. Vacinas Aplicadas 2º Dose
Número total de pessoas que receberam a primeira e a segunda dose da Vacina contra a COVID-19.
4. Público Prioritário para a 2º fase de vacinação
A seleção das populações com prioridade foi elaborada pelo Ministério da Saúde e, segundo o Plano Municipal de Imunização, conta com 32 fases, que culminam na vacinação de todos os cidadãos.
5. Número de doses a serem aplicadas.
Número total de doses que ainda serão aplicadas ao público prioritário, devido a ausência da cidade, não comparecimento para a aplicação da vacina, reforço da primeira dose, entre outros.
Lembramos a toda população que, para que seja realizada a mudança de fases de vacinação, a Secretaria de Saúde de Conquista depende do ritmo de repasse da vacina pelo Governo de Minas.