VII Conferência Municipal de Saúde em Conquista.

Ocorreu no último dia 05 de Abril, a VII Conferência Municipal de Saúde, seguindo a 16° Conferência Nacional de Saúde ( que acontecerá em agosto), além de ser ato obrigatório (Lei 8.142/90 - garante a participação social na construção dos SUS), a conferência de saúde busca levantar propostas e melhorias para o SUS.

Em plenária aberta ao público, foram apresentados os principais eixos e posteriormente debatidos, ao final foram levantadas e aprovadas doze propostas. Foram também eleitos 4 delegados (as) para representar o município na Conferência Estadual de Saúde.

A conferência contou com 92 participantes dos diferentes segmentos.

O Conselho Municipal de Saúde agradece a todos pela colaboração!

Organização do evento:

Equipe de produção: Nathalia Moreira Albino e Danielle Ramos Garcia.

Equipe de credenciamento: Aline Pereira Maniêz, Vanessa Seribeli e Anne Delfino

Equipe cerimonial: Kyara Giordane

Equipe de divulgação: Armando Filiaci, Mayra, Danielle Ramos Garcia, Nathalia Moreira Albino e Aline Pereira Maniêz.

Comitê Técnico Científico e Cultural: Nathalia Moreira Albino, Danielle Ramos Garcia e Aline Pereira Maniêz.