Visita do Deputado Franco Cartafina.

Na manhã desta terça-feira (22), o Deputado Federal Franco Cartafina visitou nossa cidade, em especial ao Gabinete da Prefeita Véra Lúcia Guardieiro, onde veio fazer a entrega simbólica de um Ônibus Rural Escolar – ORE 2, adquirido através de recursos de emenda de sua autoria, junto ao Fundo Nacional da Educação – FNDE - Termo de Compromisso  PAR Nº 202002061-4.

O programa Caminho da Escola foi criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais.