Workshop "Carreira e Propósitos"

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, realizou o workshop "Carreira e Propósitos" no plenário da Câmara Municipal. O evento foi uma oportunidade única de capacitação e de melhoria na qualidade do serviço entregue à população.

O melhor de tudo é que o workshop foi realizado sem ônus para os cofres públicos! Isso mesmo, uma iniciativa da Prefeitura em parceria com a empresa DHOConsultoria, da cidade de Uberaba.

Foi significativa a presença de um bom grupo de servidores públicos, que tiveram a oportunidade de refletir sobre a importância de uma equipe de trabalho que tem propósito claro e definido, o que garante a entrega de maior eficácia à população.

Agradecemos a todos que participaram e aos parceiros que tornaram esse evento possível! Estamos sempre trabalhando para melhorar cada vez mais o serviço público em nossa cidade.