Secretaria Municipal de Agropecuária, Meio Ambiente e Turismo

Promover a aplicação da legislação e das normas específicas de meio ambiente e recursos naturais, bem como coordenar e supervisionar as ações voltadas para a proteção ambiental, zelar pela observância das normas de preservação, conservação, controle e desenvolvimento sustentável dos recursos ambientais, em articulação com os órgãos federais, estaduais e municipais, identificar os recursos naturais do Município essenciais ao equilíbrio do meio ambiente, compatibilizando as medidas de preservação e conservação com a exploração racional, conforme diretrizes do desenvolvimento sustentável, promover ações que visem a educação ambiental da população, formular, implementar e coordenar a execução da política municipal de turismo, os trabalhos da Secretaria envolvem outras atividades descritas na lei complementar nº 094/2017.

Promover e executar políticas de desenvolvimento da agropecuária no Município, promover e coordenar a elaboração de estudos, levantamentos, pesquisas e diagnósticos visando a definição de planos e programas de desenvolvimento do setor agropecuário e a organização do sistema de abastecimento do Município, promover e desenvolver atividades de treinamento de mão de obra e aperfeiçoamento de técnicas produtivas em articulação com entidades estaduais e regionais, executar outras atribuições afins.

A Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente tem a seguinte estrutura orgânica:

• Gabinete do Secretário Municipal de Turismo e Meio Ambiente:
  • Supervisão de Praças e Jardins;
  • Assessoria de Turismo e Meio Ambiente.
  • Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental;
  • Conselho Municipal de Turismo.

jun

Confira a Live de amanhã (05/06) da Semana do Meio Ambiente Virtual 2020. O assunto será  Coleta Seletiva.

Venha Fazer parte!

Venha participar da Semana do Meio Ambiente 2020 Virtual

Acompanhe a nossa programação através do Facebook e Youtube

CONCURSO AVES DA MINHA JANELA

SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2020 DA UHE IGARAPAVA

abr

Fique atento, assista o vídeo e saiba o procedimento em caso de queimadas.

Venha Fazer parte!

Venha participar da Semana do Meio Ambiente 2020 Virtual

Acompanhe a nossa programação através do Facebook e Youtube

CONCURSO AVES DA MINHA JANELA

SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2020 DA UHE IGARAPAVA

abr

Fique atento, assista o vídeo e saiba o procedimento em caso de queimadas.

Subscrever RSS - Secretaria Municipal de Agropecuária, Meio Ambiente e Turismo